Alongamento de Cílios


COMO É FEITO E PARA QUEM É INDICADO O ALONGAMENTO DE CÍLIOS FIO A FIO

Nem todas as mulheres possuem os cílios que gostariam de ter, com fios longos, curvados, marcantes... Não é por acaso que o alongamento de cílios tem se tornado um dos procedimentos estéticos mais procurados nas clínicas especializadas de todos o país.

O alongamento de cílios é indicado para mulheres que têm cílios curtos ou espaçados, que já recorrem ao uso de recursos como máscaras de cílios (rímel), curvex e cílios postiços e que, por apreciarem os efeitos que esses recursos produzem sobre os cílios e sobre o olhar, procuram por um método mais eficiente, moderno, natural, durável e prático de conseguir os mesmos resultados.

O tratamento estético do alongamento de cílios consiste, basicamente, na colagem de fios sintéticos juntos aos fios naturais dos cílios. Com essa extensão, pode-se adquirir o desejável efeito resultante dos cílios mais longos e volumosos sem ter que recorrer aos diários paliativos que exigem horas na frente do espelho.

E o melhor de tudo é que, como esses fios sintéticos são semelhantes aos fios orgânicos, o resultado final do procedimento de alongamento de cílios é extremamente natural.

PARA FAZER O SEU ALONGAMENTO DE CÍLIOS

Além dos ótimos resultados estéticos, o alongamento de cílios é um procedimento seguro, que não prejudica a saúde dos fios naturais e que pode ser renovado a cada 30 ou 60 dias.

No Centro Estético Studio Divinas cada cliente é avaliada e aconselhada por uma profissional que a ajuda a escolher o tratamento mais adequado a seu rosto. Ela fornece todas as informações necessárias para tornar seu alongamento de cílios ainda mais durável e satisfatório.




Outros serviços